top of page

Clube do Livro: O desencontrado Encontro Perfeito

Livro: O desencontrado Encontro Perfeito

Paginas: 76

Autora: Cintia Dany Oliveira
Editora: AMAZON /UICLAP
Ano: 2024
Sinopse: E quando as mães resolvem interferir na vida amorosa dos filhos?

Nicole, uma mulher bem resolvida, sem pressa para se casar. Sua mãe, uma mulher que se preocupava com o status de solteira da filha, tentará de tudo para que ela arranje um relacionamento.

Afinal, o que poderia dar errado?


Minhas Impressões


O desencontrado encontro perfeito é um livro cheio de reviravoltas, a autora mostra a que veio com uma historia bem fexadinha que pode ser lida em poucos minutos e que vão aquecer o coração dos leitores.

O que me chamou a atenção ao ler o livro foram as atitudes da mãr da protagonista que me fizeram reviver algumas situações as quais não me fizeram tão bem, o que serviu para repensar a minha historia de vida.

Vale a pena para aqueles que procuram um bom romance cotidiano



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page