top of page

Revisora do Mochilão literário Uiclap lança seu primeiro livro

Christiane Gally revisora das coletâneas do #mochilão literário promove evento de lançamento do seu primeiro livro "Os girassóis e o voo das borboletas".



Vocês já sentiram a sensação de realizar um sonho? Pois é! A hora de realizar o meu chegou!

Acho que passei mais da metade de minha vida me preparando para isso e quero compartilhar esse momento com você.

Desde muito nova, minha grande paixão sempre foi viajar no mundo da literatura. Ler o máximo de livros era minha maior diversão, e isso não mudou muito nos dias de hoje.

Além de ler, comecei a escrever. Inicialmente, apenas por lazer, um hobby talvez. Agora me senti segura para dar andamento em um projeto sério. Fiz a minha própria aventura, minha própria viagem literária, minha forma de observar e de sentir a vida.

Como uma borboleta, esse projeto de vida veio de uma ideia simples (lagarta), foi amadurecendo e tomando forma (casulo) e, finalmente, abriu suas asas e agora ganhará novos voos com você.

No dia 7 de setembro, convido você para o lançamento do meu primeiro livro: “Os Gir


assóis e o voo da borboleta”. Será uma manhã iluminada (das 9h às 12h), durant

e a qual irei entregar os exemplares da pré-venda com muito bate papo, autógrafos, dedicatórias


especiais além de muitos sorrisos e abraços.

Lembre-se: não haverá vendas no local. Todo o processo será por meio da venda direta por pix ou transferência bancária, com foto do comprovante. Levarei os livros com dedicatória individualizada, é claro. Se não puder comparecer para receber seu

livro pessoalmente, é só deixar junto ao comprovante do pagamento, seu endereço. Os exemplares serão postados nos Correios no dia 05 de setembro.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page